Seguidores

Aquarela/ Vinicius de Morais

"Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo
Corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva
E se faço chover, com dois riscos tenho um guarda-chuva

Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel
num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu
Vai voando, contornando a imensa curva Norte e Sul
..."

Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de abril de 2014

Mandala e flores!


Um comentário:

  1. Gosto demais de mandalas!! Lembra do livrinho que te dei???
    Vou fazer umas maravilhosas aqui em casa no meu novo espaço de yoga. Brevemente você verá!! As mandalas também me lembram Garopaba, sempre que íamos para aula de yoga alguém tinha feito algumas pelo caminho com flores e folhas que caiam no chão. Simplesmente belo….

    ResponderExcluir